10.4.14

Expo Revestir 2014 | Exposição

Na sexta-feira, 14/03/2014, encerrou a 12ª edição da Expo Revestir.
Com 250 expositores e cerca de 48 mil visitantes, o evento é um dos principais do mundo em acabamentos para arquitetura, design de interiores e construção
Impressões em Full HD, a evolução do mármore cerâmico e texturas que remetem ao natural são algumas novidades da feira, confira!





Expo Revestir 2014 contou com 50 expositores internacionais. Entre eles, destacamos a linha assinada pelo designer francês Philippe Starck para aSant'Agostino. A ideia foi fazer o revestimento cerâmico abandonar sua função tradicional decorativa para ser parte integrante do projeto arquitetônico. 
Já a Ceramiche Caesar brilhou com a coleção Life, desenvolvida para unir o efeito da madeira impresso no grés porcelanato.





Outra italiana que se sobressai é a Corona que trouxe com exclusividade a linha Deluxe, uma evolução do mármore cerâmico. São pisos em grés porcelanato e revestimentos coordenados. Com objetivo de oferecer aos clientes superfícies impecáveis!






Com a Eliane Revestimentos foi possível se lembrar da beleza dos minerais, graças às nuances suaves e texturas que despertam o toque. Na Gabriella o visitante conferiu acabamentos que valorizavam a alta definição com impressões em Full HD. A aposta da empresa catarinense Palazzo foi em impacto visual, formatos hexagonais e linhas arabescadas.




Doka é uma referência mundial no setor de banheiras de luxo. Inspirada no período vitoriano, a marca apresentou produtos com curvas impecáveis. Eles possuem rigorosa simetria em suas linhas e oferecem um ângulo perfeito de inclinação e apoio para o corpo. Elegância e bom gosto se concretizaram neste símbolo de desejo de muitas mulheres!







A Perflex Metais mostrou o Bistrô, um monocromando com estrutura articulada que permite a movimentação da bica em 180º.
A Fani tem artigos que levarão o design para o banheiro através de torneiras sofisticadas e com visual mais minimalista. Ambos perfeitos para uma decoração contemporânea!









Bom, eu concordo com o que disse o arquiteto Marcelo Rosset,'' A feira é uma vitrine de todos os lançamentos que acontecerão no marcado brasileiro durante o ano''.

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.