23.2.15

Projeto quarto feminino




Olá pessoal, tudo bem ? Espero que sim.O post de hoje será um pouquinho diferente dos que eu já postei aqui no blog, então se gostarem deixem um comentário para eu saber que devo continuar.





 Enfim, vamos ao post.

Hoje falarei sobre um projeto que fiz recentemente... 
Já fiz outros projetos antes deste, mas este é muito especial pois estou iniciando uma nova fase aqui no blog e, também, no escritório. E como ele é o primeiro projeto de interiores que fiz nesta 'nova etapa' ele é bem especial, por isso quero falar um pouquinho sobre ele. Vamos lá ?

A CLIENTE que me procurou, solicitou um projeto de interiores para o seu quarto. Ela é solteira, 19 anos, mora sozinha e é muito tranquila. Gosta de receber as amigas em casa e quer começar um blog e a gravar vídeos. Ela gosta muito da cor rosa e de móveis brancos. Pediu que o quarto fosse bem feminino com alguns toques clássicos. Gostaria de um espaço para guardar seus vários sapatos, um cantinho para estudar e, no futuro, gravar seus vídeos e um espaço para se arrumar e guardar suas makes.


 Ela já tem, e quer manter, uma cama de casal, um guarda roupa de duas portas espelhado (que é muito bonito), uma mesinha antiga de telefone de madeira e um banco antigo que ela deixa 'escondido' por não estar bonito (ao seu gosto). Apesar do guarda roupa ter um bom tamanho, ela quer mais espaço para guardar coisas.
MINHA PROPOSTA é manter os móveis que ela já tem, conforme pedido da cliente, e vamos reutilizar os dois móveis antigos que ela tem dando uma nova cara pra eles.



Para os sapatos vamos fazer uma sapateira personalizada, que para não ficar deslocada no ambiente, será unida a lateral do guarda roupa finalizando junto com o mesmo para parecer que são um único móvel.

O banco de madeira foi lixado e pintado com tinta para madeira na cor branca. Coloquei ele em frente a cama e adicionei 4 almofadas de futon em cima para servir tanto para quando for calçar seus sapatos, quanto para as amigas e visitas que ela recebe sentar.

A mesinha de telefone antiga, também foi lixada e recebeu uma camada de verniz, e a parte da frente da gaveta recebeu uma pintura na cor branca. Ficou de cara nova.

O guarda roupa, apesar de grande não comportava tudo o que ela gostaria de guardar. Então a solução foi usar caixas grandes decoradas para guardar coisas em cima do guarda roupa, sem ficar parecendo bagunça.

Para a área de estudo e futuro espaço de gravação, coloquei um papel de parede com tons rosa, uma mesinha branca de 1,20 X 0,60 e uma poltrona confortável e bonita na cor preta com detalhes em marrom.

Para o cantinho das makes, uma penteadeira com espelho e um pufe clássicos, do jeitinho que a cliente sempre sonhou.


Coloquei uma cabeceira branca de capitonê. E dos dois lados da cabeceira uma luminária super clássica e linda. 


E esse é o resultado final. Projeto finalizado e mais que aprovado pela cliente.
=D






Se gostou, não esqueça de deixar um comentário. E se você não gostou, deixe um comentário dizendo o motivo.


Beijos da Tay e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.