22.7.16

os principais modelos de patins


Existem várias modalidades dentro da patinação e mesmo sendo um patinador mais experiente ou tem vontade de experimentar novos estilos, surge aquela dúvida, qual estilo escolher?
Está curioso? Então confira agora quais são os principais modelos de patins e pra qual estilo ele serve.


 
Oiiie, tudo bem com você? Eu espero que sim, pois falarei sobre um assunto que eu gosto muito... PATINS! 
Tendo em vista que muitas pessoas tem dúvidas na hora de escolher qual é o melhor para comprar,
reuni os principais modelos de patins para você conhecer e conseguir escolher o que melhor se encaixa no seu gosto.

Recreativos:
Indicados para uso esporádico de crianças e adultos que desejam patinar por lazer e de forma mais lenta em distância moderada. As rodas têm tamanho médio e a estrutura é de plástico reforçado. Eles têm bota com revestimento interno de espuma e fecho de fivelas ou cadarços.

Fitness:

Ideais para passeio. Compostos por base de alumínio e bota com cadarço. Por serem mais confortáveis que os recreativos, podem ser usados por tempo prolongado.



 Slalom:
 Indicados para quem gosta ou quer driblar cones, fazer muitas curvas ou dançar sobre o patins, pois têm uma estrutura projetada para dar segurança ao patinador em movimentações laterais bruscas. O formato do patins slalom é parecido com o do fitness, mas ele não possui freio no calcanhar e tem bases mais curtas.
Aggressive:
 

 
Também conhecido po patins radical, ativo ou Street, é ideal para manobras radicais em corrimãos e pistas de skates. Não possui freio no calcanhar, tem duas ou quatro rodas menores em cada pé e uma estrutura mais larga, já que as botas são reforçadas por conta do impacto.

Velocidade: 
 
São ideais para patinar rápido em linha reta, os patins de velocidade são feitos com botas de fibra de carbono e têm uma longa base de alumínio para comportar até cinco rodas grandes.


E ai já sabe qual é o seu estilo ? Comente aqui embaixo qual é o seu preferido e se tiver alguma dúvida sobre o assunto comente também!

Beijos da Tay e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.