2.8.16

Sanca de Gesso ou Sanca de Drywall?


Quer fazer a sanca da sua casa mas não sabe qual é a melhor pra você? Tire suas dúvidas sobre estes dois tipos de sanca e escolha a sua.
Oi, Oi Pessoal. Tudo bem?
Esse é mais um post que foi pedido por um leitor que me procurou com dúvida a respeito dos tipos de sanca. Então, eu separei os prós e contras das duas opções para o post de hoje.
Bora lá !?

SANCA GESSO
 
 
Prós - Facilidade de moldagem, o que o faz um material excelente para fabricação de ornamentos utilizados como acabamentos e efeitos decorativos, como molduras e sancas;
O gesso depois de endurecido apresenta superfície lisa e branca, dando ótimo acabamento. Ainda é bastante utilizada em projetos de algumas construtoras pelo custo beneficio.

Contras - Leva mais tempo para fazer e mais sujeira na obra, consome água durante o processo construtivo, manutenção mais demorada e delicada!


SANCA DRYWALL

Prós - É executado com muita rapidez e gera pouco entulho. Exemplo, a montagem de uma sanca em drywall para decoração de um ambiente em uma casa ou apartamento demora em media de 24 a 48 horas e estará pronta para receber a pintura final. Ótimo acabamento, qualidade dos produtos, manutenção e reparo fácil são outros diferenciais do drywall. se encaixa em qualquer projeto arquitetonico.

Contras - Fabricantes das placas na maioria ainda são do exterior.

Pessoal, esses foram os prós e contras dos tipos de sanca. Espero ter ajudado a sanar as dúvidas, mas se você tiver alguma que não foi esclarecida neste post é só deixar nos comentários. E se sua dúvida é sobre outro assunto de decoração é só mandar um e-mail que farei um post sobre sua dúvida aqui no blog.

Beijos da Tay e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.