11.10.16

Cabelos - Beauty Fair 2016 | Felps, Embelleze, Salon Line,

Oi, oi galera! Tudo bom? Eu espero que sim.

Hoje é dia de falar sobre os lançamento para cabelos da Beauty Fair 2016, já que eu já falei sobre os lançamentos de make, e se você não viu, pode conferir clicando aqui.


Em todos os stands que visitei de cabelo fui super bem atendida e esclareceram todas as dúvidas.

Deu pra perceber que muitas marcas lançaram produtos para as cacheadas, para quem está em transição e várias linhas afros.

Vou começar com a Salon Line, que foi o primeiro stand de cabelos que visitei e estava muito lindo,
pessoal super simpático e prestativo. Além do workshop sobre os produtos, tiramos fotos e recebemos até taça personalizada da marca com Champagne. E pra fechar com chave de ouro recebemos um press kit recheado de produtos maravilhosos deles. Alguns eu já estou usando e claro, que terá resenha.


laçamentos salon line

A marca veio cheia de novidades como vocês podem perceber pela foto ( isso que não consegui pegar todos os produtos na mesma foto )
Tem muitas mascaras de tratamento, cremes para pentear e finalizar para os vários tipos de cachos e para quem está em transição.

shampoo bomba para homens e barba salon line

Outra novidade mostrada por eles é a linha S.O.S Bomba para os homens. O legal é que ele não é apenas para o cabelo, mas também para a barba. Super bacana né? É super cheiroso e tem resultados comprovados, viu.

lançamentos salon line beauty fair - maionese salon line

E a novidade SUPREMA, na minha opinião, é essa aqui em cima.  A maionese da Salon Line, que é como uma mascara de nutrição.
Sério, entre todos os produtos lançados por eles esse é o meu preferido. E além da versão comum, tem a versão light que é livre de petrolatos, sulfato, parabenos e óleo mineral e é liberada para quem faz No e Low Poo. Eu estou usando a maionese comum e estou gostando do resultado. Logo farei resenha aqui no blog.


A Embelleze também lançou muitos produtos pra cabelos cacheados, afro e pra quem está em transição capilar.
Além de reformulações em produtos já existentes da marca,  as tintas receberam novas cores 

Conheci vários produtos lá, porém tirei fotos de poucos por falta de memoria no celular.

creme para transição capilar embelleza

Aqui em cima os cremes de pentear para quem está em transição capilar e não quer cortar o cabelo alisado.

Uma novidades deles que achei muito bacana é a linha Sou Mamãe, que é própria para gestantes e mamãe que precisam de um cuidado extra nessa nova fase da vida  e a linha kids para crianças cacheadas.

creme para mamae e gestante e criança


Agora falando da Felps, que é uma marca que eu não conhecia e na Beauty Fair 2016 tive a oportunidade de conhecer através da Bruna, que é a pessoa que trata com as blogueiras, e que por sinal é um amor, super carismática e me atendeu super bem.

felps linha sou loira e marsala

No stand deles conheci a linha Sou Loira, que como o próprio nome já diz é para quem tem cabelos loiros e serve para matizar o cabelo, conheci a linha Marsala que é para quem tem cabelos vermelhos e a linha marula, que é muito cheirosa por sinal. felps marula


Haskell também lançou uma linha voltada para as cacheadas, chamada Cachos sim! E tem produtos liberados para quem pratica No e Low Poo.

 

Outra novidade da marca é a linha para quem quer fazer cronograma capilar, porém não tem tempo e não sabe muito bem qual creme escolher para qual fase do cronograma.



Eu adorei esse ideia já que eu sempre quis fazer cronograma e fico perdida na hora de comprar os cremes pra cada etapa. Arrasou nessa linha, viu rs.

Bom pessoal esses foram os lançamentos que eu conheci na feira.
Espero muito que vocês tenham gostado. Peço desculpas pela demora do post, mas tive alguns problemas de saúde, que quem me acompanha pelo snap (não me segue, já aproveita e me segue lá @ Tay.Toledo)  ficou sabendo. Mas agora vai voltar tudo ao normal. Todas as postagens certinhas pra vocês. Ta bom!?

E se você gostou ou já está usando algum desses produtos deixe aqui nos comentários e não se esqueça de seguir o blog para acompanhar os próximos posts.



Beijos da Tay e não deixe de me seguir no Instagram e no Twitter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.