23.1.17

Apartamento Paulistano Cheio de Charme | por Léo Shehtman

Projeto de Léo Shehtman é suave,  atemporal e mistura o cinza, rosa e madeira dando charme ao apartamento paulistano.


Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Então beleza.

Eu adoro pesquisar sobre projetos de profissionais de design de interiores e arquitetura, e em uma das minhas pesquisas eu me deparei com um projeto de um apartamento paulistano de muito bom gosto.

Muita gente acha que rosa na decoração é algo feminino, e por mais esse motivo fiquei doida pra compartilhar esse projeto com vocês, pois ele é um belo exemplo de que esse conceito é coisa do passado.


Projetado pelo arquiteto Léo Shehtman para um casal jovem com filhos pré-adolescentes, o apartamento no Campo Belo, São Paulo, de 219 m², emprega uma versão de rosa queimado e o combina com madeira, sobre uma base cinza bem leve. Deixando o apê bem suave e atemporal.

A madeira  freijó foi o material escolhido para compor estes e outros detalhes a fim de trazer uma unidade visual ao projeto. Em frente à sala de TV, ela surge como um lambri na parede, agregando duas portas de forma discreta, uma dando acesso ao lavabo e outra à área íntima.





Lindo não é mesmo ? Da uma paz só de olhar pra cada ambiente desse projeto.

Eu amei e espero muito que vocês tenham curtido esse post e que ele possa inspirar vocês que estão em faze de decorar ou redecorar a casa ou um ambiente.

Se vocês não está nessa fase, mas conhece alguém que está compartilha esse post com ele. Não se esqueça de deixar um comentário me dizendo o que achou desse projeto.

E pra não me perder o costume, se você ainda não me segue nas redes sociais aproveita agora pra  me seguir no SNAP @Tay.Toledo INSTAGRAM FACEBOOK | TWITTER 

Eu te espero lá. Beijos da Tay e até mais ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.