15.5.17

Resenha | Alisena Muriel

Vem saber tudo sobre o Alisena, lançamento da Muriel que está fazendo a cabeça da mulherada.


Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Então, beleza!

Hoje eu venho resenhar um kit da Muriel Cosméticos que está fazendo um super sucesso por aí.
Logo que eu vi que eles lançariam essa linha eu já fiquei toda empolgada pra testar e, sim, é da Alisena que estou falando. Eu testei mais de uma vez e agora venho dizer o que achei pra vocês.

A ideia do produto é deixar os cabelos mais lisos, soltos, sem frizz e sem química. O máximo não é mesmo?
A embalagem é bem quadradinha e amarelinha, lembrando bem uma embalagem de maisena, além de conter amido de milho em sua composição.

A linha é composta por Shampoo (Sem sal | D-Pantenol + Composto de Aminoácidos| Amido de Milho), Máscara (Amido de milho | Ácido Láctico | Ácido Glicólico | D-Pantenol + Composto de Aminoácidos ), Condicionador (D-Pantenol + Composto de Aminoácidos + Ácido Láctico) e Finalizador (D-Pantenol + Composto de Aminoácidos + Ácido Láctico), que devem ser usados nesta ordem. 


Começando pelo shampoo, eu gostei muito pois senti os cabelos bem limpos e não deixou ressacado. Apliquei a máscara, deixei o 15 minutos ( o tempo minimo é de 10 min. e o máximo de 20 min.), retirei com água morna e achei o cabelo muito lisinho e sedoso. Apliquei o condicionador, deixei 3 minutos e enxaguei. O finalizador eu usei antes de secar com o secador. O bacana dele é que ele protege do calor da chapinha e secador, o que é super importante.

Meus cabelos ficaram super lisos, soltos, macios, com brilho e notei que no primeiro dia que usei ficou com bem menos frizz do que de costume.

Todos os produtos da linha tem um perfume muito suave e gostoso, então o meu cabelo ficou incrivelmente perfumado.

Um outro ponto mega positivo, e que eu adoro dizer quando tem esse ponto, é que a linha não é testada em animais! Huuhuul.

Aaah, e essa linha pode ser usada por cacheados, viu. Ai é só não finalizar com secador e/ou chapinha.

O único 'problema' que tive, foi tirar o produto da embalagem. Não sei se foi algo na armazenagem dos produtos ou se é por conta da embalagem mesmo, mas tive bastante dificuldade nisso. Tive que apertar bastante pra sair. Mas no fim deu tudo certo e cumpriu com o esperado.

Acredito que vale super a pena testar os produtos e os preços deles são super acessíveis, então dá pra todo mundo usar e ficar linda sem pesar no bolso. O que é ótimo.

Bom, Galera. É isso. Me conte o que achou nos comentários e me siga nas redes sociais:

 INSTAGRAM FACEBOOK | TWITTER  


Beijos e até mais 



Um comentário:

  1. Que bom que você também gostou. Eu adorei o resultado, achei ótimo.
    Mas tive o mesmo problema em relação à tirar o produto da embalagem. A embalagem é super fofa, mas não achei prática. Talvez se eles utilizarem um plástico mais molinho seja melhor.
    E quanto a não testar em animais achei o máximo também. Admiro muito empresas que fazem isso.

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.