21.6.17

TAG | Viciada Em Séries

Vem conhecer algumas das séries que eu mais gosto e ainda ter várias indicações para você começar a assistir agora.

Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? 

Eu fui convidada a responder a TAG? Viciada em Séries pela Andrya do Cantinho da Maru e gravei um vídeo respondendo as perguntinhas e dando dicas de séries pra você começar a assistir agora mesmo.

Ahhh eu indiquei mais duas Youtubers para responder a TAG, também em vídeo.

Bora conferir quais foram as séries e as youtubers indicadas ?


Comentem aqui quais das séries que eu indiquei que vocês já assistiram e me contem o que acharam dela ahhh e me indique séries pra ver também haha.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | TWITTER  

Beijos e até mais 


2 comentários:

  1. Oii eu amo série também! Adorei o vídeo!
    Beijos

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries é vida, né? haha

      Que bom que gostou, fico super feliz.

      beijos

      Excluir

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.