15.8.17

Série Netflix | Orphan Black

serie-seriado-netflix-orphan-black
Vem ver o que achei sobre a 5ª e ultima temporada da série que bateu Records de audiência no Netflix Orphan Black.

Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Eu espero que sim.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que ontem eu finalizei uma das minhas séries favoritas, a Orphan Black pelo Netflix e cara, que seriado!

 Eu adoro séries desse estilo então me ganhou muito fácil e eu logo de cara entrei pro #CloneClub. Quem mais está se sentindo órfã depois desse último episódio levanta a mão ai?

serie-seriado-netflix-orphan-black

Pra quem não conhece a série que estreou em 2013 conta com 5 temporadas e é estrelada pela minha atriz queridinha do momento Tatiana Maslany, que interpretando Sarah presencia o suicídio de uma desconhecida que é super parecida consigo e decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando numa complicada história de clones e muitas conspirações (Amo conspirações). A série se desenvolve enquanto ela tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.
serie-seriado-netflix-orphan-black
Nesta quinta temporada a atuação da Tatiana Maslany está ainda mais incrível, fazendo até você esquecer que todas são interpretadas pela mesma pessoa.

Os diretores da série prometeram muitas emoções e cumpriram. Do começo ao fim, principalmente do último episódio, eu vibrei e chorei muuuito. Foi um misto de euforia, felicidade, tristeza e outros sentimentos que nem dá pra descrever.
Eles prometeram, também uma clone brasileira, que não rolou, mas teve uma de um país vizinho, então tá valendo.

Um ponto muito legal dessa temporada é que inseriram diferentes linhas temporais para apresentar o passado das cinco clones protagonistas (alguns bem emocionantes). Cada uma ganhou um episódio especial e a mais beneficiada foi Rachel que finalmente teve a chance de mostrar como se tornou essa mulher fria que conhecemos. Senti muita falta da Krystal pois ela traz uma dinâmica bem divertida pra série e eu adoraria ter visto mais a personagem.

serie-seriado-netflix-orphan-black

A série deixou algumas pequenas coisas sem respostas e teve algumas cenas que podem ser consideradas  'clichês', mas eu curti muuuuito e ta na cara que super indico pra vocês!

Vou finalizar o post relembrando de uma das cenas em que Felix destaca a importância da família. O embate final é trágico, mas reforça tal sentimento. O que você é capaz de fazer por aqueles que ama? 

Agora #CloneClub me contem nos comentários o que vocês acharam  desta última temporada de Orphan black que eu vou adorar saber e não se esqueçam de me seguir nas sociais pra acompanhar tudo que eu posto: INSTAGRAM FACEBOOK | TWITTER 


Beijos e até mais 

7 comentários:

  1. Oi!
    Ja vi alguns episódios de Orphan Black, mas não acompahei muito. Mas sempre leio resenhas sobre a série, preciso me atualizar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comecei a assistir essa série, mas já ouvi tanto a respeito que estou curiosa ... Talvez na próxima semana eu comece a vê-la! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da série, mas nunca parei para ler sobre o que se tratada. A premissa dessa nova temporada parece ser muito boa. Fiquei com curiosidade de assistir <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou achegada a serie... mas tudo tem sua primeira vez, nesse final de semana vou procurar na Netflix. obrigada pela dica. bjs

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Acredita que nunca assisti essa série? Já tinha visto o cartaz no Netflix, mas nunca tinha me interessado em assistir. Depois de ler seu post, vou assistir, adorei a dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi essa série, mas fiquei curiosa para assistir de tão bem que tu descreveste ela, ai deve ser muito tri mesmo, hehe bjus
    ps: adoro séries de vampiros e super-heróis e de drama adolescente

    ResponderExcluir

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.