Campanha Beneficente de Inverno | PetLove


A cada mantinha comprada no site, a partir de 09 de junho, outra unidade será destinada para entidades carentes que auxiliam cães e gatos de estimação abandonados.

Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Eu espero que sim.

Hoje eu vim conversar com vocês sobre uma ação super bacana que a PetLove está realizando em parceria com  Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. e que é super válido compartilhar com vocês.

Petlove, a maior loja virtual de produtos pet do país, lançou uma campanha que promoverá a doação de mantas para diversas ONGs que apoiam animais abandonados de todo o Brasil.  A cada mantinha comprada no site, a partir de 09 de junho, outra unidade será destinada para entidades carentes que auxiliam cães e gatos de estimação abandonados.

Para participar é muito fácil e todos os consumidores podem ajudar. A cada manta comprada na loja online, a Petlove doará outra para ONGs associadas a Ampara. A iniciativa da marca é uma forma da empresa, que já possui um histórico de parcerias e doações, auxiliar instituições que dependem de contribuições.


“Estamos na época mais fria do ano, o inverno. É impossível não se sensibilizar com a realidade de muitos bichinhos, além de sofrer com o frio, ficam mais suscetíveis a adoecer.

Cada vez mais, tentamos incluir estas iniciativas em nosso planejamento, pois acreditamos que são causas que refletem os nossos valores”, explica Gleyce Oliveira, gerente de Marketing na Petlove. “Além disso, muita gente não sabe como realizar este tipo de doação e estas campanhas aproximam o público final das ONGs, responsáveis por este trabalho tão importante para a nossa sociedade”, finaliza.

Muito bacana, né galera. Então bora ajudar os animais neste inverno (compre sua mantinha aqui), se não puder ajudar comprando uma mantinha, compartilhe este post em suas redes sociais para nos ajudar a alcançar o maior número de pessoas possíveis para poder ajudar cada vez mais animais abandonados no Brasil.

Conto com a ajuda de vocês, eim.

Beijos e até mais.

#outros

1 visualização