Decorando Com Pallets


Com alguns reparos na madeira e com pintura (ou com ele cru mesmo) ele fica super bonito e dá um toque na decoração de ambiente rústicos, ou até mesmo nos mais estilosos.

Pallets, caixotes e carreteis reciclados foram muito utilizados na decoração em 2013  e parece que esse ano não vai ser diferente. É fato que precisamos diminuir a quantidade de lixo que produzimos, e a melhor maneira de fazer isso é reaproveitando tudo que conseguirmos, como garrafas pet, CDs, pallets, canos de PVC , latas e etc. Mas, um dos itens que está sendo muito reutilizado  é o pallet, que nada mais é do que estrados de madeira que são utilizados em comércios e indústrias para transportar mercadorias e, geralmente, são descartados após o uso.





Geralmente esse materiais são usados nas casas de praia, de campo, chácaras e residencias, e até já decoram lojas e escritórios.




Se você curte um estilo mais rústico e ideias criativas sem precisar gastar muito, esse é uma boa pedida. Tendo bom gosto, disposição e um pouco de criatividade você consegue fazer os móveis com pallets e criar ambientes bem aconchegantes.



Mas se você não quiser fazer o seu próprio móvel com pallet, mas tem interesse em ter um, não se preocupe, pois existem empresas que vendem alguns modelos de móveis e que custam menos do que os móveis convencionais.


( Referência casa claudia)



( referência http://www.quemundovocevive.com.br )



Separei algumas ideias de decoração e móveis com pallets, caixotes e carreteis de madeira, quem sabe assim, inspiro vocês. =D

















Espero que tenham gostado. Beijos da Tay e até a próxima postagem. 😉

#inspiração #decoração #pallets #sustentabilidade #DIY

1 visualização