• Tay Toledo

Influência urbana é tendência na decoração de ambientes


Entre o clássico das cores nude e a alegria do hipster e seus móveis coloridos, surge a decor urbana, trazendo objetos comuns no cenário corriqueiro das grandes metrópoles, como pôsteres e grafites. Curte o estilo? Confira agora dicas de como deixar o ambiente cheio de estilo, mas sem exageros.

Oi, oi pessoal. Tudo bem com vocês?

Esse é mais um daqueles posts com tema que eu adoro. Graffiti ou Grafite. Eu já fiz um post sobre esse assunto e se você não leu, pode conferir aqui. Então, chega de papo e bora ao que interessa.


O agito das grandes cidades saiu da correria do dia a dia e invadiu a decoração de ambientes. Peças com uma pegada Street, feitas com materiais como acrílico, concreto e plástico, tons sóbrios e pontos indiretos de luz compõe essa tendência que já é febre em diversos países.


Quer usar, mas sem exagerar ? Então, confira as dicas para deixar seu ambiente cheio de estilo.


Nessa tendência, a madeira passa a dividir espaço com outros materiais, como acrílico, plástico e vidro. Nas paredes, papéis com estampas de tijolos ou estampas da Torre Eiffel, da Torre de Londres (o famoso Big-Bem) ou uma imagem da ponte Golden Gate. Placas de trânsito, objetos com estampa étnico urbano e pontos de luz também não podem ficar de fora .

Confira alguns ambientes e se inspire.










E ai gostaram ? Deixe aqui nos comentários sua opinião sobre esse estilo de decorar!

Beijos da Tay e até mais.

#inspiração #decoração #Diversos #graffiti #urbano

0 visualização