Ladrilho Hidráulico



Tá querendo mudar a cara da cozinha ou do banheiro, mas não está disposta a reformar a área toda? Que tal mudar uma parede ou piso, colocando ladrilhos hidráulicos?

Oiii. Tudo bem com você ? Eu espero que sim, pois hoje vou falar um pouquinho sobre ladrilho hidráulico. Eles dão um charme todo especial e podem ser usados em diversos ambientes cobrindo paredes, pisos e até móveis, em áreas internas e externas. 



O que torna esse revestimento tão interessante é a infinidade de estilos, desenhos e cores que pode ser aplicada em sua superfície. As possibilidades vão desde as peças sóbrias em branco e preto, como formas geométricas e também florais.



Além de ficarem lindos, os ladrilhos têm elevada durabilidade (algumas peças resistem a 100 anos de uso) e são ecologicamente corretos, já que a produção dos ladrilhos, por dispensar a queima em fornos, não consome energia, nem emite gases.



Na produção dos ladrilhos podem ser utilizados moldes prontos, disponíveis nos catálogos dos fabricantes e nesse caso, o cliente pode escolher as cores que irão preenchê-lo, além de poder escolher moldes novos, produzidos sob encomenda para quem busca um desenho exclusivo. Você tem também a possibilidade de utiliza-lo em vários ambientes da sua casa.



Animou-se? Cadastre-se em nosso blog e entre em contato que cuidamos da reforma pra você! Beijos da Tay e até mais.

#decoração #dicas

0 visualização