• Tay Toledo

SÉRIES: THE CROWN | NETFLIX



Uma super produção do Netflix que e retrata a monarquia de uma forma nunca vista antes.

Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Então beleza. Hoje eu trago uma dica de seriado e quem me acompanha no Snap já sabe que eu estou assistindo mais uma série do NETFLIX.  A série do momento é THE CROWN e como eu estou curtindo muito resolvi compartilhar com vocês o que achei sobre esse seriado.


Eu já assisti praticamente todos os episódios da primeira temporada dessa série britânica e estou gostando muito por ser baseado em fatos reais, mas fugir daquele tipo de documentário comum, parecendo mais um filme histórico e cultural. Claro que nem tudo da série é real, mas ok.

O primeiro episódio eu achei meio “parado”, mas a partir do segundo cada um vai ficando mais intenso e prendendo nossa atenção.

Ao assistir parece que somos transportados até aquela época. O elenco, a fotografia, os diálogos e os figurinos são excelentes. Então, além de ser um aprendizado cultural, ganha-se muito observando atentamente a arte dessa produção que investe U$10 milhões por episódio e é a maior produção do Netflix até agora.


A série retrata a família real de uma forma bem profunda, mostrando também o lado humano de uma família que representa o reino. Muitos de nós imaginam que a monarquia é algo mágico e maravilhoso, mas ao assistir a gente que não é bem assim. Eles mostram a realidade de ser um monarca, como o poder nos torna solitários, como uma instituição vem se mantendo soberana ha tantos anos, sacrifícios diários e por aí vai.

Além de ser uma super aula, dá pra levar ensinamentos que são pra toda vida. Então galera, essa é a dica de série de hoje.  E eu espero que tenham gostado e que assistam, viu?!

Se você já começou a assistir a série me diga o que está achando aqui nos comentários. Se ainda não assistiu, assista que vale muito a pena !!!

Não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos viciados em séries, de me seguir no SNAP @Tay.Toledo e nas redes sociais:



INSTAGRAM FACEBOOK | TWITTER

Eu te espero lá. Beijos da Tay e até mais.

#filmeseseries #netflix

0 visualização