• Tay Toledo

TAG | Viciada em séries



O post de hoje é uma TAG muuuito legal sobre seriados. E se você, assim como eu, é viciado(a) em séries, vem comigo que você vai curtir esse post.

 Um dos meus assuntos preferidos com certeza é Seriados.   Gente, sério, é um vício enooooorme. E eu assisto tantos que nem sei a quantidade direito rsrs.  Eu gosto de esperar sair vários episodios pra poder assistir tudo de uma vez só.  O ultimo seriado que comecei a assistir, me ”segurou” tanto na frente da telinha que eu só parei de assistir quando não tinha mais episodios para ver. Sim, eu assisti uma temporada inteira e dois episodios da segunda temporada em um dia (era só o que tinha, e claro que eu fui dormir quando o outro dia já estava amanhecendo rs).  Enfim, vamos ao que interessa.   Vou responder a TAG da mesma forma que o pessoal reponde a TAG: Viciada em Filmes , com fotos e minha opinião. 1- Qual sua série favorita? R: Eu gosto muuito de todas que eu assisto. Todas mesmo. Então vou escolher uma que estou completamente viciada no momento que é Empire. E foi ela que eu assisti toda a primeira temporada e 2 episodios da segunda temporada em um dia.


Se você de música, jogos de poder e uma boa trama, então esse seriado vai te agradar. Confesso que comecei a assistir sem por muita fé no seriado, mas no segundo episódio eu já me apaixonei. 

 A série Empire foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon, que é muito FDP, e  Cookie, a ex-esposa e sócia de Lyon. Além dos filhos que são cantores… Ahhh e tem participações especiais de vários artistas da música. A série é o grande fenômeno de audiência dos últimos tempos nos Estados Unidos. E vale a pena assistir. Sabe aquele seriado que causa todas as reações na gente ? Pois é. Esse é O seriado pra mim, no momento.

2- Qual série você indicar para todo mundo ?

 R: Nossa, eu assisto tantas séries que fica muito dificil escolher só uma. Então, resolvi indicar três: 


  1. House of cards

Eu adorooo essa série. A trama é excelente. 


É um drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood  está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.


  1. Secrets and lies

É bem interessante e me ganhou logo nos primeiros capítulos.

(aguardando ansiosamente pela segunda temporada rs)


A série segue Ben Crawford, um homem de família que descobre o corpo de uma criança e rapidamente se torna o principal suspeito na morte dele. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade.


  1. How To get away with murder

Outra série maravilhosa que eu assisti vários episódios em pouco tempo (essa foram em dois dias rs). E, diferente de todas as outras séries que eu gosto, essa me ganhou logo no primeiro episódio. 


A série trata vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa (que vai te ensinar a ” como se livrar de um assassinato), Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório.  Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Sou fã dessas três maravilhosas séries.

3- Qual série tem melhor figurino ?

 Empire, claro.



Adoro vários dos looks que os atores já usaram.

4- Qual foi a última série que você assistiu ?

R: Fear the walking dead.


A série mostra o começo do apocalipse zumbi, ou seja, o que rolou antes da série the Walking Dead. Ela documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional e, ao mesmo tempo, unida.

5- Já ficou triste com o final de alguma série?  R: Sim. Lost.  Mas acho que todos que assistiram a série ficaram tristes com o final.


6- Qual série você tem vontade de assistir?

R: Por enquanto, nenhuma. Eu assisto todas as que tenho vontade. 

7- Você já assistiu alguma série só por assistir ?

Sim. E, até que acabei gostando bastante. Vickings.


Vikings tem como inspiração as histórias do célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, e retrata Ragnar como um fazendeiro escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, com o auxílio de seus companheiros guerreiros.  Tem guerra, morte, amor e sangue envolvido. É isso gente, espero que tenham gostado da TAG. Deixem nos comentários se vocês assistem alguma dessas e o que acham. 

E sintam-se livre para responder a TAG. 

Beijos da Tay e até mais. 

#filmeseseries #outros #TAG

0 visualização